29 de novembro de 2010

Fotos



Victória e Taylor



Victoria Justice esclareceu os rumores sobre seu romance com o ator britânico Nicholas Hoult e também falou de Taylor. Confira a matéria:

A atriz de 17 anos falou ao E! Online: “Não, nós não estamos namorando. Ele é um cara grande e muito talentoso e merece tudo, mas mesmo para manter uma amizade com alguém que mora em outro continente … É meio impossível.”

Vic sequer esclareceu os rumores sobre a ligação entre ela e  o astro de Crepúsculo, Taylor Lautner: “Nós éramos amigos mais próximos, quando eu era mais jovem, e de repente nós dois ficamos muito ocupados. Mas se eu vê-lo, vou lhe dar um abraço e dizer ‘oi’ e nós vamos conversar, mas nós realmente não temos um caso ou qualquer coisa assim"
créditos : vicjusticebrasil

A Carreria de Victória


Por que ela está prestes a Pop: Com apenas 17 anos, Victoria Justice estrelas em Uma Brilhante Victoria no canal Nickelodeon como Tori Vega, um estudante em uma escola de elite de Los Angeles artes cênicas.  Ela canta, ela atua, e esta ação de graças, ela fará sua estréia ao vivo em Ação de Graças da Macy's Day Parade.Estreando seu vídeo para a música "Freak Out Freak o« exclusivamente sobre PopEater - e dando o tom para sua TV hora programados um especial com o elenco 'Victorious' - Victoria está tendo uma explosão.

Aos 11 anos, sua família se mudou de Hollywood, na Flórida para Los Angeles onde Victoria começou a modelar para Guess, Ralph Lauren e Gap.Ela apareceu em vários programas de televisão e filmes, incluindo um papel como Lola Martinez no Nickelodeon "Zoey 101" antes de aterrar o papel de protagonista em 'Victorious'. PopEater apanhados com a estrela nova ocupada para conversar sobre o making of do vídeo, o seu amor do morango perfeito e música da Motown.

Créditos:vicjusticebrasil

27 de novembro de 2010

Quem será a Próxima Miley Cyrus?


O site Celebuzz fez uma lista dos possíveis artistas que podem se tornar a Miley Cyrus.Confiram a lista:
1. Miranda Cosgrove
2. Noah Cyrus
3. Selena Gomez
4. 
Emily Grace Reaves
5. Anna Margaret
6. Taylor Swift
7. Ashley Tisdale
8. Justin Bieber
9. AJ & Aly Michalka
10. Vistoria Justice
11. 
Emma Roberts
12. Demi Lovato


kkkkk  Morri de rir com o Justin Bieber na lista! Eu sou fã da Miley e acho que a Victória Justice (Tori) é muito diferente da Miley.

26 de novembro de 2010

Vote em Victória


O site da Capricho abriu uma enquete para decidir qual a celebridade mais bem vestida de 2010 e entre muitas divas está a nossa queridissima Victória Justice (Tori) Para votar é muito facil, basta clicar aki !

25 de novembro de 2010

A 12º mais bem vestida!

A revista americana Teen Vogue divulgou sua lista com as 50 celebridades mais estilosas de 2010! E a nossa Diva Victória Justice (Tori) Saiu na lista e em uma ótima colocação, ela ficou em 12º lugar, acho que foi muito bem merecido, concordam?

Comunicadiinho

Oi galera, esse comunicado é para todos que gostam do blog, Bom estou precisando de umas meninas para me ajudar a postar no blog, e para se candidatar vocês precisa ser muito fã de Brilhante Victória e mandar um email para brilhantevictoriabr@yahoo.com.br  com seu nome, sua cidade e sua idade! Os que estiverem querendo parceria basta me enviar um email!

Fotos e Fotos















Espero que tenham gostado! Bjoos!

23 de novembro de 2010

Avan Jogia e Miley Cyrus

Paraaaaa Tudo, que preciso descer do trem! Estou de bocaa abertaaaaa confira o que o mcyrus.com postou:


Parece que o rumor está oficialmente confirmado, segundo o site TMZ, Avan Jogia estrela do canal Nickelodeon foi flagrado beijando Miley Cyrus, na sua festa de aniversário de 18 anos às 2 horas da manhã deste dia (22).

OMG Nossoooo Avan (Beke namorado da Jade) com a atriz e cantora Miley Cyrus, e não para por ai, no mesmo site o seguinte comentario de uma "fonte confiavel" sobre a foto dos dois na maior pegação:

Eles estão apenas curtindo. Ela ainda é solteira. Eles têm apenas saido juntos algumas vezes e estão começando a conhecer uns aos outros, é isso mesmo agora. Ela tinha um bom tempo em sua festa. Ela estava tão feliz e se divertindo muito só dançando sem parar, cercada por todos os seus amigos. Foi a festa que ela estava esperando.


OMG será que sai namora daí! Não sei vocês, mais eu acho que eles ficam bonitinhos juntos, eu gosto da Miley (mesmo com TUDO o que ela anda fazendo, afinal ela se abalou muiito com a separação do pais e só quem se interessou um pokinho em saber algo sobre ela percebe o quanto ama os pais) Bom vou parar de falar !


Créditos absolutos

22 de novembro de 2010

Sete perguntas com Victória

Como foi gravar o vídeo para "Freak Out Freak o '?
Foi realmente incrível. Ele foi baleado, na sua maior parte, em um espaço de armazém no centro de Los Angeles.O criativo parecia ótimo para mim, mas eu não tinha certeza de como os conjuntos ficaria. Quando entrei, eu sabia que haveria uma vibe muito legal o vídeo, que era o que eu estava esperando. A atmosfera era muito divertido. O elenco todo estava lá e foi como uma grande festa. Eu amei a coreografia e eu amo a música. Ela tem uma energia tão alta, que vai fazer você querer levantar e dançar. Eu realmente espero que todo mundo adora.
Você sempre quis ser um cantor, ou que você considere agir a sua paixão em primeiro lugar?
Eu sempre amei a música, teatro e filmes para já em que me lembro. Minha mãe sempre foi um aficionado por cinema e amante de música e compartilhar sua paixão por mim. Eu cresci amando as artes. Atuar é exatamente o que aconteceu para mim em primeiro lugar, o que não significa que eu amo a música menos. Eu acho que um monte de gente nesse negócio têm uma paixão e talento para mais de uma coisa, mas você nunca sabe o que a sua estadia vai ser. Eu sou muito sortuda, porque no meu show 'Victorious' Eu consigo fazer as duas coisas e eu adoro isso.
Quem foram suas influências musicais?
É difícil dizer, porque eu me inspiro em todos os tipos de música. É difícil apontar apenas um artista, mas eu vou tentar citar alguns: Rosa, Sara Bareilles, Britney Spears, Madonna, Amy Winehouse e Lily Allen. Adoro música da Motown, Hall e Oates, Carly Simon, Billy Joel, Jackson 5, Karen Carpenter, os Beatles ... Eu poderia ir sobre e sobre. Isso é muito difícil de responder a uma pergunta. Já ouvi todos esses artistas que eu era pequeno, então todos eles me influenciou de uma maneira ou de outra.
Estar nas artes do espectáculo, é mais fácil de se relacionar com o personagem de Tori Vegas em 'Victorious'?
Sim, é. Eu estava em um programa de teatro musical da sexta para a oitava série na escola, por isso é muito perto de minha própria vida. As crianças que estavam foi cercado por artsy e talentoso assim como meus companheiros de elenco. A única diferença é que estamos na escola.
Você está indo para executar em Ação de Graças da Macy's Day Parade deste ano. Você está animado sobre isso?
Estou muito animado sobre isso. É uma sensação muito surreal para mim. Eu estive esperando para executar em público por tanto tempo. Este é muito especial. Será minha primeira apresentação pública de sempre. Também estou animado porque minha família vai estar lá comigo. Será um mini-férias em New York City de Ação de Graças, e então nós estamos voando para a Flórida durante alguns dias. Vai ser uma pausa agradável.
Você tweet sobre o alimento muito. Você se considera um "foodie", e quais são as suas coisas favoritas para comer?
É engraçado que esta não é a primeira vez que alguém tenha mencionado isso. Eu acho que eu faço. Eu não me considero um "foodie", porque eu não sou um especialista em cozinha gourmet, mas eu adoro comer. Acabei de saborear a comida muito boa. Pode ser tão simples como um morango perfeito ou um bife cozido apenas para a direita. Algumas das minhas coisas favoritas para comer são costeletas de cordeiro com geléia de menta verde, torrado pimenta hummus com pão pita, e torta de creme de chocolate com chantilly real. O que posso dizer? Acho que comer para ser um dos grandes prazeres da vida. Além disso, não há nada melhor do que compartilhar uma refeição grande com pessoas que você ama, como na ação de graças.
O que se pode esperar do seu álbum de estréia?
Essa é uma pergunta muito boa porque eu ainda estou trabalhando nisso. Posso dizer que um monte de músicas que eu escrevi são de minha própria experiência pessoal, que são especiais para mim. Só podemos esperar que as pessoas vão gostar dele.
Fonte: Popeater
tradução: Google (nao confie)

Video Clip de Freak the Freak Out

Gente o episódio ainda não passou aki no Brasil, mais o Video Clip esta Mega Fantastico. A Victória e o elenco estão lindos:


Promo

Sei que o blog não é de iCarly, mais ta rolando uma promoção mega UAL no blog Lovers Nick valendo esses brindes magaas:
Para Mais informações sobre como ganhar esse Kit ai clique aki

E eu sou Embaixadora O.F.I.C.I.A.L hahaha mto feliz!

Comunicado

Oie, Venho aqui muitoo feliz para lhes comunicar que sou a nova embaixadora de Brilhante Victória da blog Nick Lovers, Em breve colocarei o selo aqui para vocês. Bom Estou precisando de novas Postadoras, para se candidatar só precisa se MUITO FÃ DE BRILHANTE VICTÓRIA, Quem quiser postar aqui no blog e ser Mais uma integrante a Equipe Vitoriosa, basta enviar um email para brilhantevictoriabr@yahoo.com.br com:
Seu nome
Sua Idade
Sua Cidade/estado 


Aguardoo!

19 de novembro de 2010

Uma Brilhante Victória



A Amazon disponibilizou para nós fãs a prévia da música "Freak the Freak Out" que fará parte do próximo episódio/filme de Brilhante Victoria: "Freak Out". Para ouvir a previa da musica é só clicar aqui.

Olhem só o trailer do episódio/filme:


Apostooo Que esse vai ser mega UAL, afinal é quase um filme neh! hehe
by: Karol
*Créditos Absolutos

Tradução de You're the Reason

Ja postei aki a letra da música que a Tori fez para a Trina e agora vou postar a Tradução dela, e em breve o video!


Você É a Razão

Eu não quero fazer uma cena
Eu não quero deixar você para baixo.
Tente fazer minhas próprias coisas
E eu estou começando a descobrir

Que está tudo bem
Mantê-lo juntos, onde quer que vá.
E está tudo bem, oh tudo bem
Todo mundo precisa saber.

Você pode estar louco, eu te disse ultimamente?
Que eu te amo
Você é a única razão que eu não estou com medo de voar

E isso é loucura, que alguém poderia me mudar,
Agora, não importa o que é que tenho que fazer
Eu não tenho medo de tentar

E você precisa saber que você é a razão, porque ...

Eu não me importo quando dizem que você está um pouco fora
Olhe no olho Eu diria que nunca se fartam

Porque está tudo bem
Mantê-lo juntos, onde quer que vá.
E está tudo bem, oh tudo bem
Todo mundo precisa saber.

Você pode estar louco, eu te disse ultimamente?
Que eu te amo
Você é a única razão que eu não estou com medo de voar

E isso é loucura, que alguém poderia me mudar,
Agora, não importa o que é que tenho que fazer
Eu não tenho medo de tentar

E você precisa saber que você é a razão, porque ...

Se estava chovendo eu gritaria para o sol
Pegue os pedaços quando o dano está feito

Você diz que é só mais um dia na sombra olhem o que fizemos
Olhe que bagunça nós fizemos

Você pode estar louco, eu te disse ultimamente?
Que eu te amo
Você é a única razão que eu não estou com medo de voar

E isso é loucura, que alguém poderia me mudar,
Agora, não importa o que é que tenho que fazer
Eu não tenho medo de tentar

Você pode estar louco, eu te disse ultimamente?
Que eu te amo
Você é a única razão que eu não estou com medo de voar

E isso é loucura, que alguém poderia me mudar,
Agora, não importa o que é que tenho que fazer
Eu não tenho medo de tentar

E você precisa saber que você é a razão, porque ...

18 de novembro de 2010

iParty

Gente o que acham de um episódio beeem misturado, com Brilhante Victória e iCarly??? Pois isso que vai rolar, podem ir se preparando o episório se chamaria "iParty". Eu adorei a ideia e voces?

Bom Vou postar a promo desse MEGA episódio:



Não é a primeira vez que as Divas trabalham juntas, não sei se se lembram do episódio de iCarly que a Victória participou como lutadora?

Info: Brilhante Victória Brasil
CRÉDITOS: BRILHANTE VICTÓRIA BR

Victória na Go Girl

Recentemente Victória foi capa da Go Girl, Muito linda neh, veja os scans: 
Fotos:


 

créditos: Brilhante Victoria Brasil

Novo episódio


Hahaha, olha só, como acabei de postar a Nick repetiu ontem o primeiro episódio, mais não fiquem tristes pois em dezembro estreia um novo episódio mais precisamente dia 08 as 19:30. Marca na agenda, ou onde for mais não pode perder, Confira:


"O Robbie vai aceitar a sugestão de Tori e começa a filmar a vida dos alunos da escola para postar em seu blog. Hmm, eu não sei, mas algo me diz que tem mta gente que pode não gostar disso..."


Fonte: Nick Lovers

Novo Blog oficial!


Geente Blog recem saido do forno assim como nosso! Estou falando do novo blog OFICIAL da Nick, que vai falar sobre TODAS as séries e desenhos da nick, incluindo a nossa série Brilhante Victória.

Repetiu! :(


Nossa, ontem a nick não passou episódio inédito da série e sim repetiu o primeiro :( Que peninha neh! Bom Mesmo assim quem tiver muito ancioso da uma olhadinha na Pagina de Downloads e na pagina de resumos do blog, que vão encontra tudo o que precisam da nossa série!

17 de novembro de 2010

Muitas Fotos


Estou aki para avisar que estamos atualzando a Pagina de fotos do blog e, poso garanti que estão LIDAS, podem clicar para conferir, sei que quem ama a Victória e o resto da turminha vai ADORAR tanto como eu!

14 de novembro de 2010

Twitter Victorious

Estava olhando o twitter oficial da série  @Victorious e vi esse BG bem lindinho, confiraam:
Click na imagem para ver maior!
Beijooos
Karool

Victoria na Capa da SU

Victoria Magazine Covers SU
Postado em 25 outubro de 2010

Edição Revista da SU 10 º Aniversário características Victoria Justice na capa, com um spread dentro contendo dicas de beleza de Vic.
Victoria Justice - SU Magazine

Fotos do Twitpic da Victória Justice

Vejam algumas fotos do Twit Pic ela ama brincar com os efeitos neh:






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...