25 de dezembro de 2010

Victória deseja Feliz Natal

24 comentários:

  1. Amo brilhante victoria humor animada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade toyr e Cat vocês são muito lindas amei o episódio o esquadrão das loiras eu amo brilhante Victoria sou uma fã número um tô na última temporada do episódio 14 quero conhecer vocês eu amo vocês

      Excluir
  2. Toy e a mais bonita Bjsssssssssssasssssssss humor felis

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo demais vc eu sou muito fã😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Victoria eu sou uma fã de Brilhante victorios e gosto super e muito dessa serie♡♡♡

    ResponderExcluir
  6. Oi Brilhante Victória eu te amo eu assisto a sua série todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Eu amo vocês eu assisti todos os episódios e estou assistindo tudo de novo eu amo o episódio da espinha 💖eu amo vocês demais 💖

    ResponderExcluir
  8. Eu tô no episódio da çena do pássaro
    Humor:animada

    ResponderExcluir
  9. eu estou no epiasodio uma noite na casa de sikowitz

    humor; feliz

    ResponderExcluir
  10. Viva brilhante victoria humor animada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...