23 de novembro de 2010

Avan Jogia e Miley Cyrus

Paraaaaa Tudo, que preciso descer do trem! Estou de bocaa abertaaaaa confira o que o mcyrus.com postou:


Parece que o rumor está oficialmente confirmado, segundo o site TMZ, Avan Jogia estrela do canal Nickelodeon foi flagrado beijando Miley Cyrus, na sua festa de aniversário de 18 anos às 2 horas da manhã deste dia (22).

OMG Nossoooo Avan (Beke namorado da Jade) com a atriz e cantora Miley Cyrus, e não para por ai, no mesmo site o seguinte comentario de uma "fonte confiavel" sobre a foto dos dois na maior pegação:

Eles estão apenas curtindo. Ela ainda é solteira. Eles têm apenas saido juntos algumas vezes e estão começando a conhecer uns aos outros, é isso mesmo agora. Ela tinha um bom tempo em sua festa. Ela estava tão feliz e se divertindo muito só dançando sem parar, cercada por todos os seus amigos. Foi a festa que ela estava esperando.


OMG será que sai namora daí! Não sei vocês, mais eu acho que eles ficam bonitinhos juntos, eu gosto da Miley (mesmo com TUDO o que ela anda fazendo, afinal ela se abalou muiito com a separação do pais e só quem se interessou um pokinho em saber algo sobre ela percebe o quanto ama os pais) Bom vou parar de falar !


Créditos absolutos

7 comentários:

  1. A-M-E-I seu blog,demais!!Vc aceita parceria?
    meu blog é:
    http://zonamodain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ...Vix, favor me segue bjs te adoro email:http://nicoledenale-nicole.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. isso não pode ser verdade avan não pode ficar com a miley, não que eu não goste dela mas é que eles não são tão chegados e po a miley mal sail de um e ja ta com outroisso não pode ser eu sigo e vejo a carreira do avan desde a primeira propaganda dele e sso é tipo impossivel e otra que fontes confiaveis você ia ter po esse é um blog comum (e eu não digo isso pq queria q o avan ficasse com a victoria justice) :():

    ResponderExcluir
  4. E verdade Emily eles nem se conbina avan e miley nem rima e nem combina :D

    E e verdade miley sai de um vai pro outro e , avan conbina com Victoria :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ta enganada querida ele combina com a jade! dããããã

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...